28.9.10

É bom pra que?

Olha lá a Globo querendo ser a dona da grande verdade mais uma vez!!! Esqueça os chás, as ervas, as folhas e todo conhecimento popular. Tudo isso é bobagem e a única coisa boa pra alguma coisa são as drogas que são vendidas nas farmácias.
Essas sim são boas pra te dar gastrite quando se faz um tratamento para bronquite, que fazem o peru brochar quando se quer ter mais cabelos....e fazem os farmacêuticos, indústrias e derivados ficarem cada vez mais ricos!
Esse quadro dentro do Fantástico é apresentado pelo Dr. Drauzio Varella, e sempre com ar de deboche na cara e no tom de voz, entrevista pesquisadores que prestam serviços á comunidade como alternativa para cura de doenças.
Provavelmente, o Doutor do alto de todo o seu conhecimento nunca se viu numa fila de espera de um posto de saúde, onde centenas de pessoas agonizam pelos corredores, sem esperança de serem atendidas pronta e humanamente.
Dr. Dráuzio até o momento não disse uma única vez, que determinada planta fosse realmente bom para alguma coisa. Então Ok! Vamos cimentar toda a terra e deixar que a indústria mais uma vez seja mais importante do que a natureza, afinal as plantas não servem para nada, além de sujar as ruas com suas folhas inúteis. Apenas para fazer células cancerígenas estourarem mais rápido do que uma pipoca na panela.
Dane-se o chá de camomila para acalmar, o de alface para dormir e o de amora para aliviar os efeitos da menopausa.
O correto é tomar anti-depressivos, que te viciam e os hormônios que te engordam como ração para porcos.
Acreditem em tudo que o Dr. Drauzio fala e em tudo que a Globo impõem como a maior e única verdade! Nem toda droga está na rua ou na farmácia. Algumas estão na Tv, disfarçadas de programas e pessoas.

26.9.10

Café doce ou amargo?

E como faz pra não ser amargurada? Amargo como bílis....que vai pro coração e não pra língua! E não tem açúcar nem adoçante que te faça ser mais doce.
Não que vc tenha casos mal resolvidos, mas que vc quer mesmo é apagar umas coisas e mandar todo mundo tomar café com veneno na puta que pariu!