30.1.11

Você...

E como faz quando mesmo após séculos, você ainda pensa em um cara que foi nada mais do que uma paixão que não sei quando, nem por que começou e que me arrisco até dizer que na verdade nunca terminou?
E como faz se mesmo sem ver, ouvir a voz ou sentir o cheiro, saio todos os dias e penso que poderia encontrar com você pela rua?
Chego a criar diálogos, se fingiria que você não foi importante, ou tentaria da maneira mais desinteressada voltar a ter contato, o mais físico possível com você.
E quando abraço outro homem é a sua pele que eu espero tocar. E fico procurando qualquer partícula que se aproxime a sua pra que eu possa fechar os olhos e fingir que estou novamente com você.
Adoraria talvez nunca ter conhecido você naquela tarde quente, em meio a tantos outros homens. Mas você veio me enfeitiçar, e foi você que inventou de morar pras bandas da minha casa, ajudando a alimentar toda essa fantasia que não termina nunca.
Foi por culpa sua que eu inventei ter um blog, p q respirava você e não agüentava mais falar de você para pessoas que nem te conheciam e que muitas vezes nem eu conhecia direito.
Porque ate hoje quando encontro alguém daquela época me perguntam de vc...
Porque minha referencia de beleza masculina é toda baseada nos seus traços, que nem são os mais perfeitos, mas são seus.
E o calor me lembra vc, suor escorrendo pelo corpo me lembra vc, sofá e tardes felizes me lembram vc.
Não foi só prazer, não foi tanta conversa... eu nem sei o que foi.... mas na verdade, ainda é!

Crescer....


A gente cresce, e parece que quanto mais o tempo passa, mais sem graça ficamos. Fica pra trás a idéia de que quando fossemos realmente “gente grande” a vida seria como a gente quer e como o diabo gosta, mas a verdade é que falta tempo, sobra cansaço.
As ilusões dão lugar a realidade e a malandragem te faz ser racional demais!
A vida vai ficando assim, cada dia mais moderna e isso é quase sinônimo de frio, vazio e sem forma!

1.1.11

Ano novo – De novo!


Todos os fogos explodem lá fora, e dentro de mim e milhares de pessoas, fluidos e pensamentos brilhando pelos céus.
Mesmo que no dia seguinte tudo pareça continuar da mesma forma, é como se uma nova oportunidade fosse dada.
Os dias continuam nascendo e morrendo, mas nós renascemos!
Renascemos para uma nova vida, como se pudéssemos explodir os problemas, mandá-los pro espaço junto com os fogos. E o brilho é de coisas novas chegando.
Mesmo que a cor da calcinha não ajude, podemos esquecer todos os homens que não foram dignos e acreditar que um ser especial virá do espaço.
Mesmo que você nunca jogue na mega, ainda pode acreditar que a riqueza virá e com ela dezenas de coisas que nos permitimos sonhar coletivamente, e tirar a carranca que nos esconde do mundo e das pessoas durante todo o ano.
Abraçar um estranho e um conhecido, como se assim fossemos contemplados com a partilha dos desejos alheios.