28.9.10

É bom pra que?

Olha lá a Globo querendo ser a dona da grande verdade mais uma vez!!! Esqueça os chás, as ervas, as folhas e todo conhecimento popular. Tudo isso é bobagem e a única coisa boa pra alguma coisa são as drogas que são vendidas nas farmácias.
Essas sim são boas pra te dar gastrite quando se faz um tratamento para bronquite, que fazem o peru brochar quando se quer ter mais cabelos....e fazem os farmacêuticos, indústrias e derivados ficarem cada vez mais ricos!
Esse quadro dentro do Fantástico é apresentado pelo Dr. Drauzio Varella, e sempre com ar de deboche na cara e no tom de voz, entrevista pesquisadores que prestam serviços á comunidade como alternativa para cura de doenças.
Provavelmente, o Doutor do alto de todo o seu conhecimento nunca se viu numa fila de espera de um posto de saúde, onde centenas de pessoas agonizam pelos corredores, sem esperança de serem atendidas pronta e humanamente.
Dr. Dráuzio até o momento não disse uma única vez, que determinada planta fosse realmente bom para alguma coisa. Então Ok! Vamos cimentar toda a terra e deixar que a indústria mais uma vez seja mais importante do que a natureza, afinal as plantas não servem para nada, além de sujar as ruas com suas folhas inúteis. Apenas para fazer células cancerígenas estourarem mais rápido do que uma pipoca na panela.
Dane-se o chá de camomila para acalmar, o de alface para dormir e o de amora para aliviar os efeitos da menopausa.
O correto é tomar anti-depressivos, que te viciam e os hormônios que te engordam como ração para porcos.
Acreditem em tudo que o Dr. Drauzio fala e em tudo que a Globo impõem como a maior e única verdade! Nem toda droga está na rua ou na farmácia. Algumas estão na Tv, disfarçadas de programas e pessoas.

2 comentários:

Niddo disse...

otimo texto!!! finalmente encontrei alguem com coragem p falar da merda da globo!!!!!!!! odeio a globo e todo seu imperio hipocrita, crescido as custas dos pobres q ainda vangloriam a quem nao lhes da o minino de atençao!!!!!

e qnd a esse doutor ai, ele q deixe de tomar chá, pq o meu chá de boldo(qnd estou ruim do estomago) e meu chá de erva-doce eu nao deixo :B

Fabricio bezerra da guia disse...

Olha,com certeza ervas curam e servem como tratamento alternativo,mas tem que saber usa-las por que algumas são venenosas.E tambem tem que saber em quais remédos de farmáca confiar