14.3.11

Receitas, forminhas de homens e toda essa hipocrisia masculina.

E ele sugeriu uma receita, como as de bolo de caixinha, simples assim, pra se ter uma vida melhor. Disse ele:

-Eu comecei o ano com 4 metas..academia, desenhar...ler e valorizar pessoas q realmente merecem atenção...estou empenhado em todas as coisas e creio q isso ajudou a mudar tudo na minha vida...tipo focar em outras coisas sabe?

E eu respondi:

-Conheço poucas pessoas q realmente devem ser valorizadas

e a maior parte do tempo ainda tenho dúvidas se estou certa sobre elas.

Acho que não boto fé nos seres humanos...

E então percebi que não creio nos homens, nos amigos, na religião, e às vezes nem em mim mesma...

Enquanto cidades são devastadas por tsunames e enchentes eu me preocupava em me ajeitar e sair pra ficar com mais um desses meninos vazios que vem em forminhas de gelo.

Eu me animei em ter finalmente encontrado um beijo bom em um corpo que não vale muito e trocado uma mente boa e um papo são por toda essa situação vazia.

E então noto que não perdi nada, porque na verdade nunca tive, mas ando carente de falar com pessoas diferentes, com pensamentos diferentes.

Só que logo em seguida percebo que de perto nem todo mundo é tão desapegado e filosófico quanto tenta ser.

Por mais moderno que o homem seja e por maior que seja sua barba, e por mais xadrez que seja sua camisa, ele ainda será um homem e eu não posso me esquecer disso quando o acaso resolver me pregar uma peça onde meu papel será o que toma no cú do início ao fim do filme.

E todas as pedras de Geni serão jogadas contra mim e todos se voltaram contra mim assim como se voltaram contra todas as pessoas que um dia tentaram fazer bem á outras.

E te fodem sem nem antes darem uma fungadinha no cangote. Fodem com a sua boa fé, com a sua vida, com sua zona de conforto.

Estouram com um alfinete a sua bolha de proteção e fazem você chafurdar nas suas próprias atitudes como se tudo fosse pagamento de uma dívida longa... maior do que um carnê das Casas Bahia.

Nenhum comentário: