31.12.11

2000 e vem!


E então mais um ano acaba e eu tenho muito o que agradecer.
Na correria do dia-a-dia não nos damos conta da história que fazemos de nossas vidas, mas magicamente no dia 31 de dezembro temos aquele tempo para parar e rever tudo o que passou.
Todos os problemas de longe ficam menores, principalmente quando eles já foram resolvidos ou se resolveram sozinhos.
Coisas que eram desejos se tornaram realidades e outras deixaram de ser importantes. Com mais um ano que termina, nos tornamos mais maduros, chatos em muitos aspectos e mais próximos do que realmente somos.
Ter, ir, ou fazer coisas que são legais para os outros não é nem de longe uma constante. E essa pessoa que vai aflorando só se vê com o tempo. E este tempo passa diante de nossos olhos no dia 31. Nesse dia tomamos consciência de nós mesmos e se formos realmente sinceros e verdadeiros, perceberemos que tudo que foi muito difícil, serviu para contribuir de alguma forma positiva ou negativa com a nossa história e o que foi muito bom, foi apenas muito bom.
Após muitas decepções eu percebi que ainda posso e quero amar. Entendi a importância de ser útil para outras pessoas e que a caridade nunca é para quem se doa seu tempo, mas sim para você mesmo, pois a satisfação de ser mais do que apenas um ser que ocupa espaço físico e respira definitivamente não tem preço.
Sou grata por tudo que passou e desejo, afinal desejar faz parte do kit de calcinha vermelha, banho de mar e uvas na virada do ano, que eu saiba tirar lições de todos os fatos, sejam eles fáceis ou difíceis e que de verdade eu seja uma pessoa melhor, seja lá o que isso realmente quer dizer.
Que venha 2012 e seja muito bem vindo!

3 comentários:

Unknown disse...

Legal o Texto mas todo o ano é igual so muda o calendario e o imposto sobe

Farofa de Glitter disse...

Rock, um ano jamais é igual ao outro. Nem que você fosse uma árvore, pois viriam as estações e em cada uma delas você seria diferente, mesmo sendo sempre a mesma árvore.

Renan Leal disse...

Feliz ano novo! Seu texto está lindo, faz a gente refletir - para variar, também falei sobre ano novo no meu Blog, mas quero mesmo é te desejar muito amor, muita paz e muita luz nesse novo ano: 2012! FELIZ TUDO PRA VC!