30.6.12

Ota vez...

E um cansaço tomou conta, uma preguiça de tentar...
Todo o rímel, perfume e palpitação foi em vão.
E quando ele faz mil elogios dizendo que eu sou única e pro futuro eu tenho raiva, tenho vontade de pedir pra ele me xingar, pra eu ter ódio e não querer pensar nunca mais...
Eu já nem sei se o erro está em mim...
Bebo pra deixar de ser tão única, pra ser igual qualquer pessoa que consegue ter alguém ao lado dela.
Não quero ser única o tempo todo, pois o único não tem par.
Então eu ando... caminho por horas pra ver se os maus pensamentos ficam pra trás, junto com os elogios que só fazem diminuir ainda mais as minhas forças...
E durmo por horas, largada num canto, afugentando pensamentos, sentimentos e cansaço, pois quando vc nota que seu coração tem um desenho único, que não combina com o de mais ninguém, a vida começa a ficar cinza, os olhos sem brilho e o coração sem vida...

Nenhum comentário: