30.1.11

Você...

E como faz quando mesmo após séculos, você ainda pensa em um cara que foi nada mais do que uma paixão que não sei quando, nem por que começou e que me arrisco até dizer que na verdade nunca terminou?
E como faz se mesmo sem ver, ouvir a voz ou sentir o cheiro, saio todos os dias e penso que poderia encontrar com você pela rua?
Chego a criar diálogos, se fingiria que você não foi importante, ou tentaria da maneira mais desinteressada voltar a ter contato, o mais físico possível com você.
E quando abraço outro homem é a sua pele que eu espero tocar. E fico procurando qualquer partícula que se aproxime a sua pra que eu possa fechar os olhos e fingir que estou novamente com você.
Adoraria talvez nunca ter conhecido você naquela tarde quente, em meio a tantos outros homens. Mas você veio me enfeitiçar, e foi você que inventou de morar pras bandas da minha casa, ajudando a alimentar toda essa fantasia que não termina nunca.
Foi por culpa sua que eu inventei ter um blog, p q respirava você e não agüentava mais falar de você para pessoas que nem te conheciam e que muitas vezes nem eu conhecia direito.
Porque ate hoje quando encontro alguém daquela época me perguntam de vc...
Porque minha referencia de beleza masculina é toda baseada nos seus traços, que nem são os mais perfeitos, mas são seus.
E o calor me lembra vc, suor escorrendo pelo corpo me lembra vc, sofá e tardes felizes me lembram vc.
Não foi só prazer, não foi tanta conversa... eu nem sei o que foi.... mas na verdade, ainda é!

2 comentários:

Rafael Rosa disse...

Talvez não tenha sido uma paixão...
talvez, talvez, talvez...

escreves bem.

http://pensesequizer.blogspot.com

Abração

Confissões disse...

escreve muiito bem mesmo, continue assim.. te seguindo segue de volta http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/