5.12.09

Amigos

Eu posso ser carente de tudoo nessa vida, mas uma coisa eu tenho, que me faz muito rica: excelentes amigos!!!
Pessoas divertidíssimas ao meu redor, que me fazem bem, me acrescentam coisas novas, boas, leves, intensas....
E todos os problemas somem, todas as chateações viram piadas, caricaturas nas mãos dos meus amigos.
O relações públicas, o rebelde, o pastor, a docinho, a rainha da bateria, o pulguinha, a santa, a cult, o ácido, o cabeludo....tanta gente....
E eu sou um pouco deles, e eles um pouco de mim, porque amizade é isso... partilha, soma e subtrai quando preciso.
Pra quê parente se vc tem bons amigos? Pra quê um pai se vc tem amigos que te protegem, te defendem, cuidam de vc? Pra quê filhos, se vc tem todos essas criaturinhas pra cuidar, pra ser responsável?
E ajudar a fazer a tristeza passar, saciar os desejos fazendo um bolinho de cenoura, ou só tomar uma breja num fim de tarde, ás vezes, raras vezes, sem nada pra falar. Só ali, juntos, sentindo a presença de cada um....apreciando o fato de estarmos juntos, tendo uns aos outros.
Mesmo os de longa data, os recém feitos, amigos distantes, amigos que eu vejo todos os dias....todos, todos são muuito especiais.
E então eu tenho a certeza que meus amigos são parte de mim, pois sem eles, eu não sou ninguém.

Nenhum comentário: