5.12.09

Metrô? Ebaaaaaaaa

Engraçado andar de metrô....
Quando ele entra no túnel, você não sabe pra onde olhar...os olhos fogem uns dos outros, e todos ficam estáticos, com cara de “NÃO É COMIGO....EU NÃO ESTOU AQUI”. Parados...olhando pro vazio...

As pessoas entram em suas bolhas e todos respeitam um código pré-estabelecido. Ninguém deve encarar ninguém!!!

Mas as vezes eu olho...fixo bem na cara da pessoa, só pra ver a pessoa ficar envergonhada...Muito engraçado, por quê 1° ela te olha e foge com os olhos, depois dá uma expiada de rabo de olho pra ter certeza que você não está mais olhando.

Mas eu ainda estou lá...olhando fixamente...rsrsrs....e a pessoa começa a se mexer, olhar as horas no celular (mesmo com relógio de pulso).

Alguns encaram de volta depois de tentarem fugir, com cara de bravos, como se eu fosse uma fora da lei...que infringi a lei de não olhar, e me jogam a culpa, como se dissessem: - Não fui eu que olhei, foi ela!!!

Nenhum comentário: